Últimas Notícias

Após Questionamentos Feitos por Mim, Prefeitura Rescinde Contrato do Rotativo Zona Azul

 

Na tarde de terça-feira, 16, a Prefeitura de Barra do Piraí publicou em seu portal, notícia onde o Procurador Geral do Município, Dr. Marcelo Macedo Dias, explica os motivos da rescisão de contrato com a empresa responsável pela administração do estacionamento rotativo “Zona Azul”, a Conservice.

No dia 7 de março, encaminhei ao Executivo Municipal o Requerimento 008/2017 cobrando informações sobre a atuação da empresa Conservice e se a mesma cumpria suas cláusulas contratuais. Como explicado pelo Procurador Geral, a empresa falhou em algumas cláusulas do contrato, no tocante às questões trabalhistas em especial. A empresa não recolhia direitos trabalhistas dos funcionários, além de grande parte dos colaboradores que nela trabalham, não possuírem carteira assinada, estando portanto, completamente desamparados de seus benefícios. Também é sabido por toda a população, que o serviço prestado pela empresa não atendia as especificações.

Minha intenção sempre será defender o interesse comum do povo de Barra do Piraí.

Parabéns à prefeitura por ter dado atenção ao meu requerimento e após isso, ter tomado as providencias que julgou necessárias.


Confira a indicação e entenda os motivos da Prefeitura: