Últimas Notícias

Cuidando de Dorândia

Na tarde desta quarta-feira, 03 de abril, estive no distrito de Dorândia para acompanhar problemas enfrentados pelos moradores do Recanto dos Sabiás.

Encaminharei uma série de ofícios cobrando providências urgentes por parte da prefeitura para a comunidade. A sensação de abandono por parte do poder público é um sentimento muito forte entre os moradores que disseram que os serviços básicos não são prestados no local.

Aproveitei a visita para avaliar a situação da estação de tratamento de água do distrito, onde fui muito bem atendido pelo servidor Douglas, que afirmou que o material necessário para o tratamento da água está em dia e que nesta quinta-feira, 04 de abril, será realizada a limpeza dos equipamentos.

De lá, me dirigi à Vila Maia para saber se o abastecimento da parte alta do bairro foi realizado. Douglas me garantiu que por vezes, manobras são necessárias para atender todo o distrito, mas que faz o possível junto à equipe para que não falte água nas torneiras do distrito.

Deixo meus parabéns aos servidores da ETA de Dorândia e a todos os servidores municipais, que mesmo tão desvalorizados, sem receber dissídio há 2 anos, prestam um serviço de excelência em prol dos barrenses. Vocês são os verdadeiros administradores deste município.

#SouBarrense