Últimas Notícias

Marketing não é transparência e este governo está sendo pouco transparente

 

No mês de janeiro, mais precisamente na quarta-feira, 09, protocolei ofício inquirindo as secretarias de comunicação social e de administração sobre os gastos com mídia do atual governo. 

Como já de praxe, esta administração desrespeitou meu pedido, não o respondendo até hoje, o que me levou a, na última terça-feira, 26 de fevereiro, a protocolar junto à mesa diretora da câmara o Requerimento 002/2019 solicitando informações completas e cópias em inteiro teor do processo licitatória, bem como de todos os serviços solicitados pela prefeitura, ou seja, banners, jingles, anúncios em rádio e televisão, e matérias pagas em veículos de imprensa. 

 

REQUERIMENTO 002 2019

 

Este requerimento se justifica vez que a prefeitura pagou pra publicar matéria no G1 e em outros jornais com informações muito questionáveis, não só por mim, mas por toda a população.   

É preciso ser transparente com o dinheiro público e ao meu ver, estes valores podiam ser melhor empregados se utilizados na solução de problemas do dia a dia da população de Barra do Piraí. São ruas esburacadas, uma cidade largada, suja, sem cuidados e é claro, estes valores, por menores que possam ser, deveriam ser investidos em reparar o abastecimento de água, ao invés de buscar a privatização do sistema. 

#SouBarrense