Últimas Notícias

O problema existe, mas fica a pergunta: o que de fato a atual gestão fez nestes 2 anos pra tentar resolver o problema? Nada! De propósito deixou sucatear ainda mais

 

 

 

 

 

 

 

Para que serve então, o vereador, se não defender a coletividade quando presencia a covardia disfarçada e travestida de boa intenção por parte do poder público? Quando existe um contrato milionário a ser assinado, com obras incluídas, esse somatório se torna um prato cheio na mão de gestor público mal-intencionado.

 

 

Privatizar ou conceder à empresa privada o direito de exploração do abastecimento de água tratada por 35 anos, sem garantia alguma de sucesso disto, é mais fácil para o Administrador Público Municipal do que trabalhar para melhorar a qualidade do serviço sem impactar a população com o aumento da cobrança por este mesmo serviço.

 

 

O que é preciso fazer é, buscar junto aos governos, estadual e Federal, os recursos para a retomada das obras na nova estação de tratamento de água, que ficaria acima da Represa de Santa Cecília, onde o volume de água bruta é muito maior e de qualidade muito melhor.

 

Os 23 milhões que seriam aplicados para a construção da ETA Mãe foram "desviados" para que os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro acontecessem e com isso a população se deu mal.

 

 

Parem e pensem: Faltava água antes? Claro! Mas nunca se faltou tanto. Hoje, os barrenses precisam suplicar por um mísero caminhão pipa, pois de outra forma, não receberão água tratada em suas residências. Isso é humilhante e indigno para nossa população!!

 

 

Volto a dizer que, se acabassem com tantos cargos comissionados e cabides de empregos, que tem por único objetivo visar a reeleição do atual prefeito em um nítido projeto de poder, onde diversos secretários e altos funcionários também se candidatarão, sobraria dinheiro suficiente para investir no tratamento de água e esgoto de Barra do Piraí.

 

 

Senhores e senhoras, tudo foi cuidadosamente pensado. O atual governo municipal, premeditadamente, desde janeiro de 2017, quando assumiu a prefeitura, não investiu nas estações de tratamento de água de nossa cidade, deixando o sistema cada vez mais sucateado, visando através do sofrimento dos contribuintes, aprovar com facilidade uma privatização duvidosa.

 

 

Falta Boa vontade! Falta compromisso com nossa cidade! Falta GESTÃO!

#SouBarrense